Dúvidas Frequentes
P. Como posso descobrir se meu pedido já foi enviado?
R. Assim que você fechar um pedido, enviaremos um e-mail de confirmação.
P. Como posso rastrear meu pedido?
R. Você receberá um código de rastreamento, onde poderá colocá-lo no link abaixo para acompanhar!
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
P. Em quanto tempo recebo minha encomenda?
R. O prazo de recebimento do seu produto é 1 à 7 úteis, dependendo do tipo de frete escolhido. Esse prazo é de acordo com sua localidade, podendo haver atrasos por parte dos correios.
P. Como confirmo o pagamento?
R. Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto é compensado o pagseguro nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pelo pagseguros.
R. Assim que você fechar um pedido, enviaremos um e-mail de confirmação.
P. Como posso rastrear meu pedido?
R. Você receberá um código de rastreamento, onde poderá colocá-lo no link abaixo para acompanhar!
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
P. Em quanto tempo recebo minha encomenda?
R. O prazo de recebimento do seu produto é 1 à 7 úteis, dependendo do tipo de frete escolhido. Esse prazo é de acordo com sua localidade, podendo haver atrasos por parte dos correios.
P. Como confirmo o pagamento?
R. Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto é compensado o pagseguro nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pelo pagseguros.